Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Confira no vídeo acima. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras do reality, a atriz e cantora foi desclassificada do Big Brother Brasil.
Maria é desclassificada do BBB 22 — Foto: Globo
Expulsa do “Big Brother Brasil 16” também por uma agressão, Ana Paula Renault consegue imaginar o que deve estar passando agora na cabeça de Maria, que foi desclassificada pelo mesmo motivo no “BBB 22”. A jornalista admite que não é um processo fácil, mas sabe que da situação será possível tirar aprendizados. — Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra.
Momento considerado agressivo pela produção do programa
Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha. No caso da Maria, ela também invade esse limite. E o que posso dizer a ela nesse momento? É que a gente aprende muito, mesmo revendo estas situações. Depois do meu episódio, nunca mais fiz brincadeiras de mão com ninguém na minha vida. Até a minha personalidade bêbada entendeu que não pode — diz Ana Paula.
Momento em que a casa é anunciada da desclassificação de Maria do programa, participantes ficam em choque
Ainda durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt interrompeu a dinâmica para entender com Natália se ela tinha se sentido agredida. A modelo negou, mas, mais tarde, confessou com os colegas de confinamento que não acusaria a colega dessa forma. “Não seria sacana”, disse Natália. “Após análises das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, desta segunda-feira, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz a nota oficial do programa.
Vini fica desconsolado e é amparado pelos brothers ao saber da expulsão da amiga
Antes mesmo de deixar o confinamento, Maria tinha admitido que não teve intenção alguma de agredir Natália, mas foi tomada por um sentimento agressivo. O jogo da discórdia da última segunda-feira, dia 14, teria sido seu segundo ato problemático. Na semana passada, a cantora colocou uma placa na cabeça de Arthur com mais força do que o necessário, como ela mesma analisou.
Publicidade
Natália consola Vini após desespero do brother pela saída de Maria da casa
— A própria Maria reconhece esses episódios de agressividade. Ela pode tirar desse episódio algo que precisa trabalhar, procurar ajuda, ser tratada. Falando do meu caso, eu busquei repensar atitudes de uma vida inteira, porque tudo traria responsabilizações. Vai ser importante para ela — aconselha a dona do bordão “Olha ela”.
Natália chora e desabafa sobre saída de Maria do BBB 22: ‘Não queria que ela fosse desclassificada’
Maria não será substituída.
Tags: bbb22 maria, gshow bbb, paredão #bbb22, bbb22 rodrigo, bbb22 jogo da discórdia, bbb22 prova do anjo, bbb22 famosos cotados, bbb22 prova do líder.
H. Eduardo Pessoa é Jornalista e Desenvolvedor de diversos Portais de Notícias como este destinado à Empreendedores, Jornalistas e Pequenas e Médias Empresas. Experiência de mais de 12 mil notícias publicadas e nota máxima de satisfação no Google e Facebook com mais de 79 avaliações de clientes.
Pesquisa do Ipec divulgada neste domingo (21) aponta que 79% dos brasileiros acreditam que o preço dos alimentos aumentou nos últimos meses no país.
A percepção para outros 9% é de que o valor dos alimentos teve queda. Já 11% acreditam que os preços continuam os mesmos. Não sabem ou não responderam correspondem a 1% dos entrevistados.
O levantamento ouviu 2000 pessoas entre os dias 4 e 8 de abril em 129 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o nível de confiança, de 95%.
Os pesquisadores também quiseram saber qual será o cenário para os próximos meses, na avaliação dos entrevistados.
Publicidade
Para 64%, o preço dos alimentos continuarão a subir. Outros 15% disseram acreditar que os valores vão diminuir. Já 18% acham que ficarão iguais aos de hoje. Não sabem ou não responderam são 3%.
Combustível
A pesquisa também fez o questionamento a respeito do custo para abastecer veículos.
Para 61%, encher o tanque ficou mais caro nos últimos meses. Já 21% responderam que o custo está igual. Outros 11% acham que os combustíveis estão mais baratos. Não responderam ou não sabem são 7%.
Os dados são parecidos quando os brasileiros são preocupados sobre o futuro. Para 63%, os combustíveis vão ficar mais caros nos próximos meses. Já 10% acreditam na redução. Para 22%, eles ficarão iguais. Não responderam ou não sabem são 5%.
Contas de consumo
O Ipec também quis saber como o brasileiro está sentindo no bolso as contas de consumo, como água, luz e gás.
Publicidade
Praticamente três em cada quatro entrevistados (76%) responderam que, nos últimos meses, as contas subiram. Outros 5% disseram acreditam que os valores estão mais baixos. Outros 18% acham que as contas estão com o mesmo valor. Não sabem ou não responderam são 1%.
Para os próximos meses, 11% dos entrevistados disseram acreditar que os preços dessas contas vão cair. Já 64% acreditam que contas de água, luz, gás vão aumentar. Não responderam ou não sabem são 4%.
Na sessão desta segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Paranaíba rejeitou um projeto do Executivo que buscava alterar o regimento interno da Casa. A proposta previa a redução do tempo de mandato da Mesa Diretora de dois anos para um ano e o fim da possibilidade de reeleição do presidente da Câmara.
O vereador Marcos Carenga, que é pré-candidato à presidência, apresentou um pedido de urgência para a votação do projeto. A iniciativa, no entanto, enfrentou resistência, especialmente do vereador Andrew Robalinho, também pré-candidato, que votou contra a urgência e a proposta. Durante a sessão, Andrew citou o artigo 23 da Lei Orgânica da Câmara para justificar sua posição, argumentando que legislar sobre o regimento interno é uma atribuição exclusiva do Legislativo.
“Sou líder do prefeito Maycol, mas é um absurdo a conduta dele querer administrar ao mesmo tempo a prefeitura e a Casa de Leis”, afirmou Andrew.
Apesar de o regime de urgência ter sido aprovado, o projeto foi rejeitado em plenário. Cinco vereadores votaram contra a proposta: Andrew Robalinho, Gilson Santana, Fabiano Agi, Robson Rezende e Sargento Benites. Como a aprovação de mudanças no regimento interno exige o apoio de 2/3 dos parlamentares, o projeto não obteve os votos necessários.
Publicidade
Com a rejeição, as regras atuais permanecem inalteradas, permitindo a reeleição do presidente da Câmara Municipal para a próxima legislatura (2025-2028). O episódio reflete a intensificação da disputa política interna, com Carenga e Andrew já se movimentando nos bastidores para a eleição da Mesa Diretora.
O mês de dezembro é dedicado à luta contra o HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), com foco na conscientização, prevenção e solidariedade. Para dar início à campanha Dezembro Vermelho, a Secretaria Municipal de Saúde de Paranaíba, por meio do Serviço de Atenção Especializada (SAE), realizou na última sexta-feira (29) uma ação de testagem rápida para HIV, Hepatites B e C e sífilis, na Praça da República.
A atividade contou com grande adesão da comunidade, com mais de 80 pessoas atendidas. A coordenadora Mirian Rezende destacou o resultado como altamente positivo, evidenciando o interesse da população em cuidar da saúde e se informar sobre a prevenção dessas doenças.
A campanha continua até o dia 31 de dezembro, com diversas atividades educativas e orientações em todas as Unidades de Saúde da Família do município. O objetivo é promover o cuidado integral à saúde e combater o preconceito, reforçando o compromisso de garantir acesso ao diagnóstico, tratamento e informação de qualidade para todos.
Fique atento à programação e participe das ações do Dezembro Vermelho!
Deixe o Seu Comentário